A prudentina Graciele Francine é a Rainha da Expo Prudente 2019

03/09/2019

 

 

                Foram feitas noventa e três inscrições, quase cinquenta candidatas participaram da etapa eliminatória e vinte e oito participaram da final, que aconteceu no último sábado (31/08), em evento na Glèd.

                Em uma das mais concorridas disputas pelo título de Rainha da Expo Prudente, a prudentina Graciele Francine Santos, que completa 32 anos no próximo dia 12, foi aclamada pelos jurados como a majestade de 2019.

                “Quando me chamaram eu paralisei, foi uma sensação maravilhosa”, é assim que Graciele define o momento em que foi anunciada como a grande vencedora.

Na torcida estavam sua mãe, irmão e cunhada, além de vários amigos, que foram convidados para aproveitar a noite de sábado na boate, já ela diz que não esperava ser eleita.

                Formada em direito, a musa trabalha como auxiliar jurídico em um escritório de advocacia em Presidente Prudente, é modelo fotográfica e influenciadora digital, divulgando lojas e restaurantes da cidade em seus perfis nas redes sociais.

                Além da rainha, também foi eleita Briani Luizi Rinaldi como primeira princesa, Dgiovana Talita Nobrega Perrund como segunda princesa, Vitória Cristine Silva como madrinha e Mitillene Andreyna Galvão como simpatia.

                As cinco eleitas serão presença vip durante a Expo Prudente 2019, que acontece de 06 à 15 de setembro no Recito de Exposições Jacob Tosello.      

                A faixa de rainha foi entregue pelo organizador do evento, o empresário Guilherme Piai.