8ª Volta Ciclística Prudente e Região será dia 29 de setembro em Prudente

17/06/2019

 

Para formalizar a parceria da Prefeitura na realização da ‘8ª Volta Ciclística Prudente Região’ estiveram reunidos com prefeito Nelson Bugalho, na tarde desta segunda-feira (17/06) representantes das secretarias municipais e a coordenadora do bike clube - Aro 26, Rejane Klebis.

O desafio ciclístico está confirmado para o dia 29 de setembro de 2019. A concentração será no Recinto de Exposições Jacob Tosello, onde ocorrerá a largada às 6h30.

De acordo com a representante do Aro 26, para a Volta Ciclística são aguardadas aproximadamente mil famílias, entre participantes, organização e equipe de apoio.

As trilhas estão em fase de definição e haverá novidades para os participantes. As quilometragens percorridas serão de 25 km; 45 km; 60 km e 105 km.

 O desafio percorrerá trechos que passam pelos municípios de Indiana, Regente Feijó e Martinópolis.

Participaram da reunião, representantes das secretarias municipais de Turismo, Paulo Silvio Sanches, Cidinho Lourenção; da Mobilidade Urbana, Adauto Cardoso; do Esporte, Mauro Aoki, Fabiola Freitas e Valéria Boni.

O evento também tem conta com o apoio das secretarias municipais de Saúde, Educação, Meio Ambiente, Obras e Serviços Públicos, Desenvolvimento Econômico e da Prudenco.

A 8ª Volta Prudente e Região ocorre tradicionalmente no mês de aniversário de Prudente.

Mais informações através do site www.aro26.com.br