6º Festival de Música de Prudente será realizado de 1 a 6 de julho no Teatro do Matarazzo

27/06/2019

 

O 6º Festival de Música de Presidente Prudente será realizado de 1 a 6 de julho, em Presidente Prudente. Serão realizados concertos gratuitos todas as noites, às 20h no Teatro Paulo Roberto Lisboa, no Centro Cultural Matarazzo.

As inscrições para o 6º Festival de Música de Prudente deverão ser feitas do dia 18 de junho ao dia 27 de junho de 2019.

O Festival conta com as seguintes oficinas musicais: Piano Clássico; Violão Clássico; Violino ; Viola de Orquestra; Violoncelo; Baixo acústico; Percussão Sinfônica; Clarinete; Trompete; Trompa; Trombone, Eufônio e Tuba; Flauta transversa; Saxofone; Piano Popular; Guitarra; Violão Popular; Baixo elétrico e Bateria. Além das modalidades: Prática Coral; Prática de Orquestra Sinfônica; Prática de Banda Sinfônica. 

 

O evento é realizado pelo Governo de Presidente Prudente através da Secretaria Municipal de Cultura, da Escola Municipal de Artes Profª Jupyra Cunha Marcondes e o apoio da Associação dos Amigos do Projeto Guri.

 

Para conhecer o festival, regulamento, inscrições e programação completa acessar:http://www.presidenteprudente.sp.gov.br/festival/