5º Meeting Unimob, em maio no Centro Cultural Matarazzo

06/05/2019

 

Próximo dia 18, a partir das 7h30, o Teatro Paulo Roberto Lisbôa recebe o 5º Meeting Unimob, encontro que proporciona desenvolvimento e capacitação para quem atua no mercado imobiliário além de reunir as imobiliárias e profissionais desta área. O evento é composto por palestras e tem como objetivo, aperfeiçoar o mercado imobiliário em toda a região de Presidente Prudente. A última edição contou com mais de 200 inscritos e foi recorde de público que pode comprovar o êxito do evento com as inovações no mercado de trabalho. Interessados devem acessar o “link” abaixo e realizar sua inscrição.

Inscrições e programação: http://twixar.me/Wt2K

 

A iniciativa é da Unimob em parceria com a Fundação Inova Prudente - Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação promovendo um encontro de inovação de negócios imobiliários de Prudente e região, visando impulsionar negócios e carreiras no ramo imobiliário e segmentos correlatos.

 

Programação

8h30

A Mente Do Sucesso

Paula Cassanho Vaz

PCV Dinheiro | Florianópolis / SC

Paula Vaz é Psicóloga com pós-graduação em Desenvolvimento Gerencial e Consultoria Empresarial, Coach, Educadora Financeira, Terapeuta Financeira, Empreteca, Mediadora Sistêmica, Palestrante e Facilitadora de cursos de finanças pessoais, desenvolvimento pessoal e empreendedorismo.

 

9h20

Negócios Imobiliários e Segurança Jurídica

Dr. Paulo Eduardo D'Arce Pinheiro

Pinheiro e D'Arce Pinheiro Advogados | Presidente Prudente / SP

Paulo é Doutor em direito das relações sociais e Mestre em Direito das relações sociais pela Pontifícia Universidade Católica, Sócio-proprietário do Escritório de Advocacia "Pinheiro e D'Arce Pinheiro" em Presidente Prudente. Professor de Direito Processual Civil na Toledo Prudente e autor do livro "Poderes Executórios do Juiz", publicado pela Saraiva em 2011.

 

10h20

As Habilidades Necessárias para Ter Alta Performance na Revolução 4.0

Rodrigo Rosa

Instituto Alto Valor | Araçatuba / SP

Rodrigo Rosa é Consultor, Palestrante e Head Trainer do INSTITUTO ALTO VALOR, uma empresa focada em soluções de desenvolvimento humano em expansão no Interior de SP. É especializado em desenvolvimento de liderança e executivos de alta performance em projetos inovadores. Tem certificações internacionais com a LeaderArt International – Canadá e a International Association of Coaching – EUA.

 

11h20

Como Sobreviver A Este Tsunami Digital?

Raquel Trevisan

Canal: E agora, Raquel? | Santa Maria / RS

Raquel atua no mercado imobiliário há quase 20 anos e hoje alia sua experiência na docência e o seu conhecimento e prática em marketing, gestão e mercado imobiliário para oferecer cursos, treinamentos e palestras para quem quer entender mais sobre: gestão, comportamento do consumidor e marketing imobiliário. Em 2016 criou um programa no Youtube chamado “E AGORA RAQUEL?” (www.youtube.com/imobtaperinha) em que tira dúvidas sobre o mercado imobiliário de uma maneira descontraída e que a tornou conhecida nacionalmente.