1° Encontro de Mulheres Influenciadoras será no dia 8 de março na Inova Prudente

01/03/2019

 

 

 

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, lembrado sempre no dia 8 de março, a Fundação Inova Prudente realizará o 1° Encontro de Mulheres Influenciadoras de Presidente Prudente. Será na próxima sexta-feira (08/03), às 19h. Além da mediadora Adiane Mitidiero, o evento contará com três convidadas. São elas: Aline Muchiut, Bárbara Cândido e Ane Brito.

 

O 1º Encontro de Mulheres Influenciadoras terá como tema ‘Atitudes Digitais e Impactos Reais’, no qual essas mulheres de atitudes irão contar como é serem influenciadoras digitais, como conquistam uma legião de seguidores e marcas através das redes sociais e, ainda, como conciliam a vida pessoal com a profissional.

 

Ficou interessada? Basta se inscrever no <a href="http://www.inovaprudente.com.br/eventos/encontro/1---encontro-de-mulheres-influenciadoras-de-presidente-prudente--.html">site</a> da Inova Prudente. O evento é gratuito.

 

 

Protagonistas – Ficou curioso para conhecer um pouco mais das convidadas? A mediadora, Adiane Mitidiero, é empreendedora por vocação e idealizadora da startup Mulher [+]. É Founder de programas de desenvolvimento empreendedor e de consultoria especializada em internacionalização de negócios e mobilidade de pessoas. Adiane fala que quer empoderar mulheres e sonha que as 27,9 milhões de mulheres que são mães e trabalhadoras consigam conciliar todas as áreas de suas vidas e se sintam realizadas. Alem disso, é advogada, formada na Faculdade de Direito da USP, Mestre em Direito Internacional e Europeu, pela Universidade de Rouen-França, e pós-graduada em Administração de Empresas pela mesma universidade.

 

Já a influenciadora digital Aline Muchiut é formada em jornalismo, trabalha com marketing digital, tem um canal no YouTube individual e está iniciando outro com mais três amigas. Ela tem 24 anos, é noiva e mãe de um príncipe chamado Bernardo. “Amo o universo da maternidade. Amo estar com minha família e amigos. Amo ser jornalista. Amo o mundo da internet. Amo a minha vida!”, conta Aline.

 

Bárbara Cândido tem 19 anos, estuda Publicidade e Propaganda e trabalha a maior parte do tempo como Digital Influencer. Ela acredita em um conteúdo real life, na influência verdadeira e saudável e procura sempre gerar laços com seu público.

 

Por ultimo, mas na menos importante, Ane Brito – Garota Rechonche, é influenciadora digital, publicitária, maquiadora, fotógrafa, modelo Plus Size e amante do mundo da moda. Por ser sempre ter sido comunicativa e autêntica, conquistou o público Plus Size tornando-se uma emissora de credibilidade nas redes sociais. (Por Juliane Rígolo)