1ª Caminhada Outubro Rosa | Pq. do Povo

22/10/2018

 

Kropp Studio realiza caminhada no dia 27, 
no Parque do Povo, em apoio ao Outubro Rosa

Atividade começa às 9h e mais de 150 inscritos confirmaram presença. Para participar, 
os interessados podem acessar o 
kropp.oxigenweb.com.br

Que tal sair da rotina e tentar algo novo, que pode melhorar sua qualidade de vida? A 1ª Caminhada Kropp Studio será realizada no próximo dia 27 de outubro, sábado, e está com as inscrições abertas para todos que apoiam a luta contra o câncer de mama e a prática de exercícios. Marcada para às 9h, a ação ocorre no Parque do Povo, com ponto de encontro diretamente no Studio, localizado na Rua Josino Guerner, 86, próximo ao local da caminhada. Os interessados podem preencher a participação gratuitamente pelo endereço kropp.oxigenweb.com.br.

Caminhada Kropp Studio - Outubro Rosa, como o próprio nome sugere, apoia a conscientização e a luta contra o câncer de mama, a fim de estimular a participação da população no controle da doença. A ação também busca incentivar e aumentar o número de praticantes de atividades físicas em Prudente, destacando a importância do exercício para a saúde, além de proporcionar experiências legais para mudar a opinião daqueles que “odeiam a academia”.

Segundo a idealizadora da ação e responsável pelo Kropp Studio, Karina Magnezi, uma das formas de prevenção ao câncer de mama é o exercício físico regular e a importância desta prática deve ser ressaltada para que “as pessoas entendam que a melhora da saúde e do bem-estar depende do que cada um escolhe para sua própria vida”, destaca.

“Desta forma, nós, do Kropp Studio, tivemos a iniciativa de promover essa caminhada para chamar a atenção da população sobre a importância e necessidade de se exercitar e se prevenir. Com uma caminhada descontraída, queremos facilitar a prática de exercícios, pois são pequenas ações diárias que fazem a diferença”, pontua.

Ainda na programação de sábado, dia 27, a atividade também conta com sorteios especiais, como pacote de treino funcional, kits de suplementação alimentar, entre outros brindes, além da presença e apoio de digitais influencers e blogueiros da cidade e região.

Sobre o Kropp Studio

O Kropp Studio é um espaço especializado em pessoas que têm dificuldade de manter uma rotina de exercícios físicos, e oferece treinos funcionas, aeróbicos e musculação. O espaço é coordenado pela especialista em personal trainer Karina Magnezi, considerada uma das dez melhores personais trainers do Brasil de 2017 pelo World Top Trainers Certifications (WTTC).

“A missão do Kropp Studio é incentivar os alunos a manterem uma rotina saudável, de maneira agradável e respeitando o bem-estar e os limites de cada indivíduo. Basta mudar pequenos hábitos e os resultados serão sempre positivos”, finaliza a educadora física.

Serviço
1ª Caminhada Kropp Studio Outubro Rosa
Dia 27, sábado
Às 9h, no Parque do povo, com ponto de encontro na Rua Josino Guerner, 86
Inscrições
kropp.oxigenweb.com.br
Tel: (18) 98131-9569